Pelo final desta semana, o meu filho 3 vai ter o tamanho de um feijão. Agora sim, posso chamá-lo "feijoca". Ainda não se parece muito com um ser do Planeta Terra, mas já tem aquilo que vão ser daqui a uns dias as orelhinhas e uns pontinhos pretos que serão os seus olhinhos. O coração já bate dentro da minha barriga. O pai também já fala muito com o seu filhote :) Estou tão feliz!

 

"Os primórdios das orelhas já aparecem, e os braços e as pernas parecem pequenos botões. As mãos e os pés são achatados, e até os dedos já estão se formando. O coração está dividido em câmara direita e esquerda, e bate ao ritmo de 150 batimentos por minuto -- mais ou menos o dobro do ritmo cardíaco de um adulto."

Esta semana já comecei a pensar em questões práticas dos quartos, das camas, da necessidade de comprar outro carrinho... Tanta coisa para pensar... e tanto tempo para o fazer :)

 

De sintomas:
- Náuseas - não só aos cheiros, mas a imagens que me passem pela cabeça de coisas nojentas. Por exemplo, ia vomitando quando o meu marido teve de matar uma centopeia, esmigalhando-a na parede. Só o facto de pensar nisto me dá vontade de vomitar.

- Muito chichi pela noite...
- Mamocas já saltam dos soutiens anteriores

- Calças apertam, mas quando sentada já se torna desconfortável

- Irritação - menor do que na semana anterior

- Pés inchados

 

Grandes Marcos: estou há uma semana e 4 dias sem fumar!

sinto-me:
publicado por Loja Reaproveitar às 11:45