O meu filho é um bebé simpático, querido e muito carinhoso. Agora, quase a fazer 10 mesinhos, mostra-se meio desconfiado com os estranhos, mas basta uma parvoíce para conseguirmos sacar dele um sorriso!
Adora estar no quintal, ri-se quando a gata espirra, adora ver a cauda dos cães a abanar e não diz que não a uma lambidela nos pés.

Por aqui a grande actividade tem sido o baloiço no carrinho. É tanta a força que qualquer dia sai disparado.

Senta-se, sem apoio, mas mais parece um ginasta, porque ainda não fica com a coluna toda erguida. Move-se através do rebolanço. Adora música e especialmente a do tapete de actividades.

Está sempre a falar! Especialmente à noite! Gosta do jogo de imitar os sons. Ele diz, eu repito, ele volta a dizer ainda mais alto :)

Começou a comer sopa com arroz e massa, e ao jantar sopa de peixe. Faz caretas ao iogurte simples, mas acaba por devorá-lo. Não gosta nada de água. Dorme bem, mas de vez em quando faz umas birrinhas.... Acho que anda ali um dentinho em cima a querer romper :)

 

É muito bom abrir as portadas de manhã, vê-lo a rir-se ainda com os olhinhos fechados, como que a dizer "bom dia mamã! hoje atrasaste-te com o biberão!"

 

Adoro este menino. Só me apetece enchê-lo de beijos. É tão meu.

 

sinto-me:
publicado por Loja Reaproveitar às 11:29