Com 17 meses a novidade é mesmo uma não-novidade: ainda não ando sozinho! Ando à volta de tudo, agarrado às mãos da mãe, mas sozinho... tá quieto... É muito mais fácil gatinhar e então agora, que inventei uma maneira muito mais rápida: gatinhar para trás!

Chamava cão ao pai, mas agora já não chamo. Digo mamã, "cá ca o cao" (não está cá o cão) e pouco mais. Sei latir e adoro ouvir a mãe cacarejar. de anúncios, vibro com o do Nespresso, farto-me de rir! Ah, e a grande novidade é que de manhã consigo estar deitado uma boa meia-hora, sozinho, às escuras, na minha caminha de adulto, a rir!

Odeio andar calçado e tirar a fralda, mas também se vissem bem o estado do meu rabiosque... Amanhã vamos à médica para ver se se passa alguma coisa com a minha papinha. É que já estou farto de comer arroz, pescada, batata e cenouras... Pelava-me por um arrozinho de tomate com um peixinho frito... Uhm... É que com os dentes que tenho já me apetece comer tudo o que os pais comem!

 

Ah, amanhã vou ter cá os avós! A mãe já arrumou umas dez vezes os brinquedos e ouvi dizer que iam dormir no sótão e que o avô e a avó é que iam dormir ao pé do meu quarto. Já não percebo nada. Desde que não me falte o leitinho e as festinhas de boa noite do pai, têm a minha autorização. E por falar em dormir... Acho que a minha mãe anda a dormir demais (e comer já nem se fala... ) É que a barriga dela não para de crescer. Ontem até lhe dei uns açoites. Parecia um tambor! Eheheheh!

publicado por Loja Reaproveitar às 20:36