Ontem e hoje estão a ser dias muito especiais.

 

Ontem consegui deslocar-me até ao local físico do meu trabalho e contei a novidade que já não se consegue esconder. A boa nova foi recebida com muito entusiasmo e carinho. Obrigada amigos. Que bom tê-los e revê-los.

Ontem revi uma grande amiga que passou pela situação mais difícil de todas e é um exemplo de coragem. Deu a volta à sua vida, renasceu de um pesadelo tenebroso e foi com grande alegria que a abracei e a senti novamente comigo.

Também ontem fui visitar o meu mano velho, assim estilo visita de médico, mas para nós não conta o tempo, mas a intensidade como vivemos o amor que nos une. Não é preciso grandes falas e grandes conversas para podermos ler no brilho dos olhos de ambos o quão felizes ficámos. Passam-se meses, mas o nosso amor permanece e cresce. Adoro-te maninho.

 

E também ontem foi dia de psiquiatra. E foi bom revê-lo. Foi bom saber que estava a caminhar para o local certo, pé ante pé, sem retrocessos. A ansiedade está mesmo dentro de nós e apenas isso. Deu-me duas dicas importantes e nas quais tenho pensado: a ansiedade são pré-ocupações com assuntos que ainda aí vêm e não nos é possível controlar. Se acontecerem, acontecem, e aí, sim, ocupamo-nos deles e já está. Os maus pensamentos e os bons são gerados pelo mesmo tipo de mecanismos, gastam o mesmo tipo de energia, por que não substituir uns pelos outros. Por que não viver o momento, já que o passado e o futuro não existem? Sei que tenho quem me ajude. E isso dá-me uma rede de suporte boa.

 

E hoje... Hoje ligaram-me da médica a informar que estava tudo OK com o rastreio bioquímico. E isso, sim, é uma grande notícia! O meu bebé cresce a olhos vistos. Parece que tenho uma papaia no finzinho da barriga!

Ah e hoje não vomitei!!!

publicado por Loja Reaproveitar às 16:17