Olá pessoal!

 

Estes dias tenho andado quase nu em casa. Está muito calor e eu até pareço aquele homem do anúncio que jorra suor dos sovacos :-) A mãe deixa-me andar só de fralda, e à noite é que me visto outra vez, é uma alegria sentir os pés a fazer força no chão!

 

Este fim-de-semana fomos a um sítio chamado Setúbal almoçar... Tive de comer uma sopa de restaurante que estava estranha, mas para melhor... Acho que tinha sal, ouvi a minha mãe dizer com uma cara assustada. Estava bem boa e marchou toda! Havia lá muitos bebés, e por momentos pensei que fosse outra festa de bebés onde fui há duas semanas. Cheirava muito a peixe e os meus pais estavam muito contentes a comer coisas estranhas que se chamavam sardinhas e chocos. Um dia, também vou comer tudo isso!

 

Depois, já no fresquinho do carro, passeámos por Pegões e a mãe, mal viu os senhores a vender morangos à beira da estrada parecia louca! Queria comprar tudo! Comprámos uma caixa de morangos e quatro vasos que quase não cabiam no carro, mas cheiravam muito bem... O pai também comprou batatas para a minha sopa, claro, é um batateiro!

 

Quando cheguei a casa, estava tão cansado e irritado que só me passou a birra no quintal, à fresca, a ver os cãezinhos a brincar, com as caldas a abanar.

 

Tenho aqui uma outra coisa a crescer na minha boca. Acho que é um dente, embora não saiba para o que é que isso serve... Só me têm dado chatices! 
Ah, e já sei quase fazer a "ponte"! Levanto o rabo e as costas do chão e vou-me arrastando assim. Mas um dia, um dia levanto-me, começo a andar e nunca mais ninguém me vai parar. Juro!

sinto-me:
publicado por Loja Reaproveitar às 08:47